Motel 90


Beber em cabaré pra mim sempre foi gratificante, você sai intacto, sem ter a impressão de ter enrolado ninguém, tudo é sincero. Porque todos somos canalhas de alguma forma.

6 comentários:

Vitor Batista disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
já tava na hora!!! vamo nessa!!!
valeu pelo link, maxu!
aquele abraço!!

guabiras disse...

Ai Albano,
massa as tiras,
arrebenta nesse lance
biografico que
tá só a nata do
baião de dois...

textos também tão muito bom
...

Valeu aí também pelo link véi
e ve se aparece pra gente trocar umas ideias e fluir pelo
centro nas madrugas

Bianca disse...

Cara, Albano adorei todas as tiras, vc é um artista.
Vá em frente.
Bjsssssssss

murilocneves disse...

Adorei as tiras... Parabéns!!! Dei boas gargalhadas aqui.

fwillg2 disse...

Massa Cara, vc ainda consegue fazer algumas pessoas te chamar de artista...
Denilson tu ainda anda no Gaiola? vamu tomar umas biritas, marca com o Urso Polar (Ronaldo)q vou tbm.
Ah! ia esquecendo de comentar as tiras, muito, muito é, quer dizer... muito...pois é. Flw

vania disse...

Você continua o mesmo,amei!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços grandes!