Acorda pra cuspir!


3 comentários:

Alexandre disse...

Acabou de acabar...
Mto massa...me diverti mto...
Parte destaque.."Ilan - Denilson o que você mais gosta de fazer? Denison - Beber!"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PQP...10 anos depois absolutamente o mesmo...valeu cara...
Admiro-te ex-comunista e atual liso..rsrsrs
Abraços.

matina disse...

Olá Denilson tudo bom ...

Não conhecia o teu trabalho, mas o pouco que vi e chamou a atenção.
Super extrvertido e simples, falando de tudo um pouco.

Seja smpre bem vindo ao programa, o espaço esta aberto!

Abraço.

Jeamylle disse...

as magoado é DEMAIS para mim!!!
kkkkkkkkkkkk

vc sempre surge com uma marmota diferente!!! nao sei pq nao ganha horrores de dinheiro?!?!
hauhauhau

bjoca